terça-feira, 29 de março de 2011

Um Projeto, Um sonho.

Começo adiantando aqui que o projeto será divulgados em pequenos capítulos, ou melhor, modulos, porque a gastronomia se divide em modulos. Confeitaria e cozinha quente, por exemplo. E assim vai ser esse projeto, pequenos modulos te ajudarão a melhorar seu desempenho na cozinha, seja você, profissional, ou um futuro profissional, ou um amante de gastronomia , ou um mero estudante de universidade que está perdendo os cabelos,para aprender a se virar na cozinha.


Nao importa pra quem será esse pequeno projeto, o que quero divulgar é meu pequeno, mas grande,conhecimento adquirido durante esses 5 anos de profissao de muitos.

Hoje é dia de aprender, e você, leitor está convidado para participar do projeto, enviando perguntas via comentario, que responderei no post seguinte.

Participem por que trocar conhecimento, qualquer que seja sua profissão, é muito importante para a carreira profissional.

Um grande salve,

Rodrigo Barbosa

Um comentário:

  1. Olá Rodrigo hoje é a primeira vez q visito seu blog e já estou achando o máximo.Sou estudante do curso Técnico em Gastronomia e apaixonada por essa área.Já trabalho na área a 12 anos e cada dia aprendo mais.Parabéns pelo projeto.Sucesso.Camila Araújo

    ResponderExcluir