terça-feira, 29 de março de 2011

Um Projeto, Um sonho.

Começo adiantando aqui que o projeto será divulgados em pequenos capítulos, ou melhor, modulos, porque a gastronomia se divide em modulos. Confeitaria e cozinha quente, por exemplo. E assim vai ser esse projeto, pequenos modulos te ajudarão a melhorar seu desempenho na cozinha, seja você, profissional, ou um futuro profissional, ou um amante de gastronomia , ou um mero estudante de universidade que está perdendo os cabelos,para aprender a se virar na cozinha.


Nao importa pra quem será esse pequeno projeto, o que quero divulgar é meu pequeno, mas grande,conhecimento adquirido durante esses 5 anos de profissao de muitos.

Hoje é dia de aprender, e você, leitor está convidado para participar do projeto, enviando perguntas via comentario, que responderei no post seguinte.

Participem por que trocar conhecimento, qualquer que seja sua profissão, é muito importante para a carreira profissional.

Um grande salve,

Rodrigo Barbosa

O blog está de volta!!

Começo aqui dissendo, que o blog estará funcionando novamente dentro de alguns dias.
Por alguns problemas, melhor por falta de tempo devido alguns serviços extra que apareceram o blog ficou desativado por esse tempo. Mas estamos de volta e com tudo, atualizações toda semana. Seja ela de receita  ou informações.

Um projeto começa aqui, e futuramente quero transforma esse pequeno projeto em um livro, aguardem!!!

Abraço a todos!!

Rodrigo Barbosa
Chef Executivo da Irmandade de Misericordia de Taubaté