terça-feira, 29 de março de 2011

O blog está de volta!!

Começo aqui dissendo, que o blog estará funcionando novamente dentro de alguns dias.
Por alguns problemas, melhor por falta de tempo devido alguns serviços extra que apareceram o blog ficou desativado por esse tempo. Mas estamos de volta e com tudo, atualizações toda semana. Seja ela de receita  ou informações.

Um projeto começa aqui, e futuramente quero transforma esse pequeno projeto em um livro, aguardem!!!

Abraço a todos!!

Rodrigo Barbosa
Chef Executivo da Irmandade de Misericordia de Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário