Começo aqui dissendo, que o blog estará funcionando novamente dentro de alguns dias.
Por alguns problemas, melhor por falta de tempo devido alguns serviços extra que apareceram o blog ficou desativado por esse tempo. Mas estamos de volta e com tudo, atualizações toda semana. Seja ela de receita ou informações.
Um projeto começa aqui, e futuramente quero transforma esse pequeno projeto em um livro, aguardem!!!
Abraço a todos!!
Rodrigo Barbosa
Chef Executivo da Irmandade de Misericordia de Taubaté
Nenhum comentário:
Postar um comentário